A Zendesk, empresa de desenvolvimento de software, anunciou uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) e a Anthropic para oferecer ferramentas de inteligência artificial (IA) mais rápidas, eficientes e precisas para empresas. A proposta da colaboração é disponibilizar modelos de linguagem que possibilite estabelecer um novo padrão de serviço, com IA e automação fornecendo suporte de forma rápida e sem esforço.
A companhia utiliza IA para transformar a experiência do cliente, fornecendo respostas inteligentes e instantâneas, seus modelos são projetados e treinados com décadas de dados de clientes e insights do setor. Através do Amazon Bedrock e os modelos Claude 3 da Anthropic, a companhia vai aprimorar ainda mais as capacidades, adicionando melhor suporte para agentes e interações personalizadas.
A colaboração entre as companhias vai permitir o oferecimento de respostas empáticas e em tempo real, diminuindo o tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente. Além disso, com ferramentas potencializadas, os agentes terão acesso rápido a informações, podendo sugerir respostas e automatizar tarefas. Deste modo, terão mais tempo para se concentrar em atividades mais complexas.
“Ao integrar a família de modelos Claude 3 da Anthropic com a Zendesk e o Amazon Bedrock, as empresas ganham uma solução de IA poderosa e confiável que aproveita as capacidades multilíngues do Claude com as habilidades excepcionais de escrita e compreensão de contextos conversacionais com nuances”, destacou a Zendesk.
Fonte: Infor Channel. Foto: Divulgação.