Uber Pet chega a Porto Alegre

A modalidade da Uber que permite transportar animais de estimação está disponível nas principais regiões da capital gaúcha

Uber Pet chega a Porto Alegre Uber Pet chega a Porto Alegre

30A Uber Pet, modalidade da Uber que possibilita o transporte de animais de estimação, chegou a Porto Alegre. Em um primeiro momento, o serviço está disponível nas principais regiões da cidade. Para utilizar, os usuários devem agendar a corrida, fazendo a solicitação com até 30 minutos de antecedência.

O motorista chegará alguns minutos antes no local de partida da corrida e aguardará no máximo 5 minutos após o horário programado, sem custos adicionais. A Uber recomenda o uso de bolsas ou caixas de viagem e coleiras ou focinheiras durante a viagem, para raças consideradas violentas ou com peso superior a 20kg a utilização é obrigatória. 

A modalidade já é disponibilizada também nos estados de Curitiba, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, chegando agora à capital gaúcha. Vale ressaltar que no caso da utilização de cão-guia, não é necessário solicitar viagens de Uber Pet.