O TikTok e a Digital Favela lançaram em parceria uma plataforma online voltada para pequenos empreendedores e criadores de conteúdo, a Cria Que Cria. Com o projeto, o público terá a oportunidade de aperfeiçoar suas atividades profissionais de forma gratuita, ao todo serão disponibilizadas 25 mil vagas.
Aqueles que se interessarem podem se inscrever através do site da iniciativa até 31 de julho ou até o preenchimento total das vagas, respondendo um formulário simples. As aulas, divididas em sete módulos, vão abordar temas como monetização, marketing e identificação de nichos, os selecionados irão aprender como impulsionar seus negócios através das ferramentas do TikTok.
Os participantes poderão ainda participar do concurso TikTok Empreende, competição criada em parceria com o Sebrae para reconhecer histórias de empreendedores inspiradores. Serão escolhidos 300 vencedores, que receberão como prêmio cartões virtuais no valor de R$5 mil e capacitação de 12 horas do Sebrae São Paulo.
“Queremos encorajar que empreendedores e empreendedoras, sobretudo quem mora em favelas ou regiões menos favorecidas, e que muitas vezes empreendem por necessidade, aproveitem ao máximo as oportunidades que nossa plataforma oferece”, destacou a diretora de Marketing de Negócios para PMEs do TikTok na América Latina, Silvia Belluzzo.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Foto: Divulgação.