Startup Niky e fintech Clara anunciam parceria estratégica durante Web Summit

A colaboração ofertará soluções para facilitar as dinâmicas de busca de Recursos Humanos

Startup Niky e fintech Clara anunciam parceria estratégica durante Web Summit Startup Niky e fintech Clara anunciam parceria estratégica durante Web Summit

A startup de benefícios Niky e a fintech de pagamentos corporativos Clara revelaram uma parceria estratégica durante a Web Summit, evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 18 abril. A colaboração busca facilitar a dinâmica dos departamentos de RH e financeiro na seleção de soluções focadas em colaboradores. 

A Niky vai ofertar, de forma robusta, benefícios flexíveis e personalizáveis a colaboradores, empresas e RHs, enquanto a Clara oferece sua expertise em soluções de pagamentos e gestão corporativa, que incluem cartões de crédito corporativos, uma conta digital e um software para gerenciamento, que já é utilizado por mais de 14 mil empresas. Ambas as empresas participarão de painéis ao longo da conferência de inovação.

Um estande exclusivo da Niky estará disponível no dia 18 de abril, onde a empresa vai explicar os benefícios e como funciona o Beneflex. Além disso, quem estiver no local poderá adquirir o serviço das duas marcas com condições especiais. Conforme a startup, a parceria possibilita a oferta de “soluções seguras desde a contratação e personalização dos benefícios, até a gestão interna de despesas e pagamentos”.