A Rappi e a Grin se uniram para fornecer aluguel de patinetes elétricas para usuários do aplicativo. O serviço, que será oferecido na América Latina, permitirá que usuários acessem o meio de transporte nas principais cidades latino-americanas e estará disponível no Brasil no final de novembro.
De acordo com o presidente-executivo e cofundador da startup, Simón Borrero, na aliança firmada com a Rappi “a Grin será responsável pela operação do negócio de mobilidade e a Rappi trará a grande penetração de usuários que tem hoje no mercado brasileiro e latino-americano”.
Cidades da Argentina, Chile, Colômbia, México e Uruguai também receberão o serviço. No Brasil, o aluguel da patinete será oferecido por R$ 3 nos primeiros três minutos de uso, além de R$ 0,50 por cada minuto adicional. A expectativa das empresas é disponibilizar 12 mil patinetes no país. As patinetes poderão ser retiradas e devolvidas em estabelecimentos parceiros da Rappi, como restaurantes e outros pontos comerciais.
Grin – Lançada há menos de um ano, a empresa mexicana já recebeu mais de dez mil downloads nas primeiras semanas de funcionamento. Com a aliança, a startup segue crescendo para consolidar seu processo de expansão pela América Latina.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.