A startup Quero Educação inaugurou uma plataforma de cursos de idiomas. O primeiro curso oferecido é de inglês. A Company Idiomas, The Kings English, Microcamp, Get It Academy são algumas das escolas parceiras.
Para fazer o curso, o interessado deve ingressar na plataforma de bolsas e informar a localização desejada, sua idade e nível do idioma (do básico ao avançado). A plataforma apresentará as opções disponíveis.
Após escolher o curso, o usuário solicita a reserva da bolsa e recebe uma fatura com a pré-matrícula por e-mail. Com a confirmação do pagamento, a bolsa passa a ser do aluno. Os descontos oferecidos pela startup chegam até 66%.
A Quero Educação planeja oferecer, ainda, bolsas de cursinhos pré-vestibulares em breve.
Começo – Criada há nove anos, a edtech surgiu com o “Quero Bolsa” como seu principal produto. O objetivo na época era resgatar vagas ociosas em universidades e faculdades e as disponibilizar por um preço mais acessível.
No ano passado, a Quero Educação registrou mais de 160 mil matriculadas no ensino superior privado.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.