PicPay lança maquininhas para ampliar base de clientes Pessoa Jurídica

A solução traz também outras ferramentas para vendas online

PicPay lança maquininhas para ampliar base de clientes Pessoa Jurídica PicPay lança maquininhas para ampliar base de clientes Pessoa Jurídica

Em busca de ampliar a oferta de produtos para pessoas jurídicas (PJ), o PicPay lançou maquininhas de adquirência. Os modelos ofertados incluem as maquininhas Point of Sale (POS), utilizadas em estabelecimentos comerciais para recebimento via cartão de crédito/débito e Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), que funciona em pinpads, conectando à adquirente no momento de uma transação com cartão.

Além disso, a novidade integra outras ferramentas de vendas online e um shopping virtual de crédito, oferecendo aos clientes PJ desde soluções de pagamento e gestão de vendas até linhas de crédito. A companhia, que tem cerca de 1 milhão de clientes empreendedores, deu início no ano passado à sua plataforma de adquirência para capturar, processar e liquidar as transações com cartão efetuadas pelo aplicativo. 

Segundo Eduardo Chedid, CEO do PicPay, “fortalecer a proposta de valor para esses clientes (PJ) contribui para gerar mais transações e maior engajamento dentro do ecossistema”. As maquininhas estão sendo oferecidas de forma gradual para a base de clientes por agentes comerciais, a venda pelos canais digitais deve ocorrer em breve. Não foram divulgadas informações sobre as taxas da maquininha. 

Fonte: O Globo. Foto: Divulgação.