Em busca de ampliar a oferta de produtos para pessoas jurídicas (PJ), o PicPay lançou maquininhas de adquirência. Os modelos ofertados incluem as maquininhas Point of Sale (POS), utilizadas em estabelecimentos comerciais para recebimento via cartão de crédito/débito e Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), que funciona em pinpads, conectando à adquirente no momento de uma transação com cartão.
Além disso, a novidade integra outras ferramentas de vendas online e um shopping virtual de crédito, oferecendo aos clientes PJ desde soluções de pagamento e gestão de vendas até linhas de crédito. A companhia, que tem cerca de 1 milhão de clientes empreendedores, deu início no ano passado à sua plataforma de adquirência para capturar, processar e liquidar as transações com cartão efetuadas pelo aplicativo.
Segundo Eduardo Chedid, CEO do PicPay, “fortalecer a proposta de valor para esses clientes (PJ) contribui para gerar mais transações e maior engajamento dentro do ecossistema”. As maquininhas estão sendo oferecidas de forma gradual para a base de clientes por agentes comerciais, a venda pelos canais digitais deve ocorrer em breve. Não foram divulgadas informações sobre as taxas da maquininha.
Fonte: O Globo. Foto: Divulgação.