A Meta anunciou a atualização do seu modelo de linguagem Llama 3 e a expansão do Meta AI, assistente de inteligência artificial da companhia. A tecnologia, anteriormente disponível apenas nos EUA, chega agora à Austrália, Canadá, Gana, Jamaica, Malawi, Nova Zelândia, Nigeria, Paquistão, Cingapura, África do Sul, Uganda, Zâmbia e Zimbábue.
Como parte da expansão do Meta AI, as pessoas também poderão acessá-lo na versão web. Além disso, a IA está integrada ao Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger, funcionando como um chatbot, permitindo realizar ações, criar conteúdo e acessar informações em tempo real, os usuários devem fazer login para salvar as conversas e fazer consultas.
Com o Meta AI é possível solicitar informações diretamente de publicações no feed, barras de pesquisa e janelas de bate-papo das redes sociais através do comando @Meta AI. Conforme a bigtech, o assistente está mais rápido, inteligente e divertido. A Meta revelou ainda que começou a testar um novo recurso de geração de imagens, que possui maior qualidade.
“Estamos tornando a geração de imagens mais rápida, para que as pessoas possam criar imagens em tempo real a partir de texto usando o recurso Imagine do Meta AI” detalhou a empresa. O assistente Meta AI também está disponível nos óculos inteligentes Ray-Ban Meta e está chegando ao Meta Quest.
Fonte: Meta. Foto: Divulgação.