Nesta sexta-feira, dia 19, a Méliuz comunicou o encerramento do acordo com o Banco Pan referente à emissão do cartão de crédito co-branded. De acordo com texto enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o serviço teve mais de sete milhões de solicitações de cartão desde março de 2019. A parceria foi o primeiro passo da fintech de cashback e pagamentos na vertical de serviços financeiros.
Segundo a Méliuz, o cartão vai continuar operacional apenas para usuários que já o possuem. “Como vem sendo amplamente divulgado nos últimos meses, a partir de 2022, com o lançamento do novo app, o Méliuz vai passar a oferecer aos seus usuários um ecossistema completo, onde a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros estarão totalmente integradas”, explicou a empresa.
A fintech deve lançar no ano que vem um novo cartão de crédito digital first com cashback e sem anuidades. “Além disso, a companhia passará a oferecer uma conta digital gratuita, novas funcionalidades como pagamento via Pix e a possibilidade de comprar e vender criptomoedas com direito a criptoback”, acrescentou a empresa.
Fonte: Valor Investe. Foto: Divulgação.
PODCAST
Confira quais são os principais tipos de fintech