Especializada no universo de games e web3, a Jungle está desembarcando no Brasil. A operação é fruto de aporte internacional de US$ 6 milhões recebido pela companhia. O investimento foi liderado pela Bitkraft e Framework Ventures, também participaram da rodada os fundos Delphi Digital, Karatage, Fourth Revolution Capital, Monoceros, 32bit Ventures e a brasileira Norte Ventures.
A Jungle planeja também lançar o primeiro jogo mobile e expandir sua operação em outros mercados em solo brasileiro, priorizando aquisições de propriedade intelectual, contratação de talentos e marketing. A empresa também criará estratégias para fornecer valor aos jogadores e atrair novos públicos para dentro dos jogos da empresa.
“O Brasil tem uma grande população conectada e particularmente engajada com produtos digitais. Vários mercados adjacentes, como e-sports, mostram que o país é um terreno fértil para bons jogos. Com a rápida adoção de web3 no país e o nível de qualidade dos jogos mobile hoje, não há dúvidas de que temos que investir no mercado nacional”, comenta João Beraldo, um dos fundadores da startup.
Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.