O iFood anunciou, nesta terça-feira, dia 15, o lançamento de um cartão de vale-refeição e vale-alimentação. A novidade tem a bandeira Elo e pode ser utilizada tanto nos 270 mil restaurantes e mercados parceiros do iFood quanto nos quatro milhões de estabelecimentos que aceitam a Elo.
O cartão do iFood Benefícios, como foi chamado o novo recurso, pode ser administrado por um novo aplicativo, onde o usuário pode receber o valor do benefício. A plataforma de entregas do iFood também pode ser utilizada para o iFood Benefícios, e o usuário pode ter o saldo associado à sua carteira digital.
Ao realizar a compra, o usuário deve escolher se quer utilizar o cartão de benefícios ou outra forma de pagamento. O iFood garante que não vai cobrar taxas de pequenas e médias empresas. O usuário também não será taxado.
Com a tecnologia da fintech gaúcha paySmart, o cartão iFood Benefícios conta com segurança contra fraudes e roubo, por meio de uma solução de tokenização que permite “duplicar” virtualmente o cartão, com um número diferente no aplicativo e na versão física.
Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação/ Estadão.
PODCAST
O que é ESG?