Gympass e Tembici anunciam parceria que facilitará deslocamento de trabalhadores

Usuários do Gympass agora terão acesso a serviços de mobilidade da Tembici

Gympass e Tembici anunciam parceria que facilitará deslocamento de trabalhadores Gympass e Tembici anunciam parceria que facilitará deslocamento de trabalhadores

O Gympass está fazendo uma parceria com a Tembici, visando revolucionar o acesso a serviços saudáveis de mobilidade. A parceria vai promover que os usuários do Gympass no Brasil tenham acesso a serviços de micromobilidade da Tembici em até oito viagens por mês, nas mais de 20 mil bicicletas comuns e 10 mil bicicletas elétricas nas principais cidades brasileiras.

Como um dos principais obstáculos para trabalhadores, estão os desafios e as despesas dos deslocamentos, pensando nisso as empresas querem tornar a experiência dos colaboradores mais atraente, através de uma alternativa divertida, ecológica e saudável quando comparadas com outros meios de transportes. A parceria também apoiará o bem-estar das pessoas para outras finalidades, incluindo opções mais sustentáveis para a mobilidade diária e passeios casuais para diversão pessoal.

Os usuários do Gympass que utilizarem bicicletas Tembici ainda poderão realizar um check-in pessoalmente no mesmo dia na ampla variedade de academias, estúdios e aulas da plataforma de bem-estar. O aplicativo pode ser encontrado na lista de apps parceiros do Gympass e está disponível a partir do plano Silver. Para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Pernambuco, os usuários devem utilizar o app bike Itaú. Para Brasília, Curitiba e Riviera o app Tembici.

“A parceria com o Gympass é de grande importância para atrair novos entusiastas do ciclismo e trazer a bicicleta compartilhada como um benefício para milhões de pessoas. Além de tornar o ciclismo mais viável para os usuários e nos ajudar a colocar mais bicicletas nas ruas, parcerias como essa permitem abrir diálogos sobre a importância da micromobilidade com mais setores da sociedade, e ampliar a revolução da mobilidade sustentável nas cidades”, afirma o CEO da Tembici.

Foto: Divulgação.