A CostumerX, software de gestão de Customer Success, entrou para o ranking do TOP 100 Open Startups Brasil, ocupando a posição de quinto lugar na categoria Customer Service. Em 2023, o ranking teve sua 8ª edição, refletindo o relacionamento que já existe entre as startups com médias e grandes corporações e demonstrando a qualidade das soluções e a importância dos problemas que resolvem.
A CostumerX nasceu em 2017 em Toledo, no Paraná, visando transformar a maneira com que o relacionamento pós vendas era feito entre fornecedores e seus clientes. Atualmente a startup é uma das mais relevantes e conhecidas no mercado nacional. Em um post no Linkedin, Leonardo Superti, CEO da CostumerX disse que estava muito orgulhoso com a conquista.
“Só tenho a agradecer aos meu sócios, nossos colaboradores, clientes, fornecedores e investidores que permitiram que tudo isso fosse possível, um sonho que se tornou realidade com muito, mas muito trabalho e dedicação de todos. Se não tivéssemos construído um time tão forte dentro e fora de campo, tenho certeza que nada disso teria acontecido”, compartilhou Superti.