Nesta quarta-feira, dia 5, o Bradesco revelou que seu banco digital, o Next, atingiu a marca de 1,8 milhão de clientes no quarto trimestre de 2019. O banco digital também passou a operar em 100% dos municípios brasileiros.
“No último trimestre, foram realizadas mais de 126 milhões de transações, volume 20% maior que o realizado no trimestre anterior, o que demonstra que além de estarmos em um processo sólido e consistente de ampliação da base de clientes, também estamos tornando-os cada vez mais engajados com o Next”, informou o Bradesco.
Durante este período, o Next ampliou a oferta da modalidade de crédito parcelado, além de implantar duas novas linhas de crédito: antecipação de IR e 13º salário. O Bradesco destacou, ainda, as parcerias com Next, Cielo e Jequiti Cosméticos, para a qual a proposta é levar a conta digital Next + máquina mini zip Cielo para os mais de 300 mil consultores da empresa.
Público-alvo – O Next foi criado para atender a um novo público hiperconectado. Segundo o Bradesco, 78% dos usuários têm entre 18 e 34 anos e 77% não eram clientes do Bradesco antes. O Next tem um NPS (indicador que mede a satisfação dos clientes) de 77 pontos.
Fonte: Valor Econômico. Foto: Divulgação.