A Pontue, plataforma SaaS de aprendizagem voltada para professores, é o primeiro negócio a receber um investimento da WE Impact. A venture builder, além de investir, desenvolve startups fundadas e lideradas por mulheres.
O valor do aporte não foi revelado, de acordo com informações divulgadas por PEGN. Entretanto, a CEO da WE Impact, Lícia Souza, garante que a startup vai contar com capital e apoio técnico para crescer até 200% neste ano.
A venture builder, criada há pouco mais de dois anos, prevê investimentos entre R$ 50 mil e R$ 500 mil, em negócios early stage e que atuam no modelo B2B e B2B2C. Mais quatro aportes devem ser concretizados nos próximos meses, segundo Souza.
Pontue – Atualmente, a startup possui 201 escolas parceiras, 35 mil alunos tanto de escolas públicas quanto privadas e uma base de mais de 1,7 mil educadores. A empresa foi criada pela pela professora de português Cris Miura, e pela bacharel em direito Livia Toledo em 2017.
Com o investimento, a parceria deve resultar no aprimoramento tecnológico da inteligência artificial usada pela solução.
Fonte: PEGN. Foto: Divulgação.
PODCAST
Desvendamos o Ecossistema de Santa Catarina





