A Warren vai destinar um terço dos R$ 300 milhões recebidos na terceira rodada de captação de recursos na aceleração da Warren for Business – braço B2B da companhia. O capital será aplicado no novo programa criado para selecionar e acelerar operações de consultores, gestores e planejadores financeiros. As áreas de tecnologia, recursos humanos e marketing também receberão parte do recurso.
O objetivo é apoiar a operação dos parceiros, ajudando-os na alocação dos seus recursos de maneira estratégica e eficiente. De acordo com o sócio e diretor da Warren for Business, Gustavo Ruiz, a ação também vai credenciar os negócios por meio de um selo de qualidade. A meta da Warren é selecionar parceiros que vejam a importância da tecnologia e da inovação na área de investimento, além de potencial de crescimento.
A expectativa da fintech é alcançar a marca de 400 parceiros até o fim do ano, representando 60% dos ativos sob administração (AUM) da Warren como um todo. Atualmente, o B2B conta com 300 profissionais conectados.
Fonte: Valor Investe. Foto: Divulgação.
PODCAST
Go Global





