Os fundadores da Wildfile, Victor e Arthur Lazarte, se uniram aos criadores da Loft, Florian Hagenbuch e Mate Pencz, para doar 500 mil máscaras de proteção para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Além dos dois unicórnios (empresas de tecnologia e inovação que valem mais de US$ 1 bilhão cada), os empreendedores mobilizaram outras nove startups brasileiras do mesmo patamar e investidores do ecossistema.
No total, a campanha arrecadou 1,5 milhão de máscaras. O objetivo é dar continuidade à campanha e chegar ao valor de 3 milhões de máscaras até o dia 17 deste mês. A ação, chamada de Tech for Good, visa atrair mais doações do setor de tecnologia para a luta contra o novo coronavírus. Interessados podem contribuir usando este site.
Também participam da campanha Paulo Veras, Ariel Lambrecht e Renato Freitasi, da 99, Cesar Carvalho, da Gympass, Henrique Dubugras e Pedro Franceschi, da Brex; Ari de Sá, da Arco, Sebastian Meija, da Rappi, Fabien Mendez, da Loggi, David Velez, do Nubank, Fabricio Bloisi, do iFood, Alphonse Voight, Wagner Ruiz e João Del Valle, do Ebanx, e André Street, da Stone.
Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.





