Unicórnios se unem para doar máscaras de proteção para hospital em São Paulo

Iniciativa foi idealizada pelos fundadores da Wildlife e da Loft

Unicórnios se unem para doar máscaras de proteção para hospital em São Paulo Unicórnios se unem para doar máscaras de proteção para hospital em São Paulo

Os fundadores da Wildfile, Victor e Arthur Lazarte, se uniram aos criadores da Loft, Florian Hagenbuch e Mate Pencz, para doar 500 mil máscaras de proteção para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Além dos dois unicórnios (empresas de tecnologia e inovação que valem mais de US$ 1 bilhão cada), os empreendedores mobilizaram outras nove startups brasileiras do mesmo patamar e investidores do ecossistema.

No total, a campanha arrecadou 1,5 milhão de máscaras. O objetivo é dar continuidade à campanha e chegar ao valor de 3 milhões de máscaras até o dia 17 deste mês. A ação, chamada de Tech for Good, visa atrair mais doações do setor de tecnologia para a luta contra o novo coronavírus. Interessados podem contribuir usando este site.

Também participam da campanha Paulo Veras, Ariel Lambrecht e Renato Freitasi, da 99, Cesar Carvalho, da Gympass, Henrique Dubugras e Pedro Franceschi, da Brex; Ari de Sá, da Arco, Sebastian Meija, da Rappi,  Fabien Mendez, da Loggi, David Velez, do Nubank, Fabricio Bloisi, do iFood, Alphonse Voight, Wagner Ruiz e João Del Valle, do Ebanx, e André Street, da Stone.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.