Passageiros do Aeroporto Internacional de Pearson, em Toronto, já podem solicitar uma corrida em um quiosque instalado pela Uber. De acordo com a empresa, o objetivo é facilitar a experiência do viajante, que pode ter dificuldades para usar o aplicativo por problemas de bateria ou outros imprevistos.
A novidade é a primeira solução física criada pela companhia para o acesso à plataforma digital. De acordo com designer de produtos da Uber e líder do projeto, Jon Kantrowitz, o quiosque foi criado em colaboração com várias equipes, incluindo engenheiros de softwares e hardware, gerentes de produtos e designers.
Os totens são equipados com um monitor LCD, um tablet (onde as corridas são acionadas) e um leitor de cartão de crédito. O quiosque também possui telefone, alto-falantes, câmera, um suporte para documentos e luzes de led ao redor do painel.
Neste primeiro momento, o recurso está disponível apenas no Canadá. A Uber espera expandir o serviço, porém não informou quais serão as próximas cidades a receber os totens.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.





