A startup gaúcha Triider anunciou mais três capitais na sua rota de expansão para 2019. A empresa que nasceu em Porto Alegre também opera em Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha, e Curitiba.
Ainda neste mês, a startup vai expandir sua operação para Belo Horizonte. A expectativa do Triider é também oferecer seu serviço em Brasília e São Paulo até o final do ano.
A plataforma, que conecta clientes a prestadores de serviços, contabiliza mais de 20 mil serviços prestados em Porto Alegre e Canoas em três anos de atuação. A empresa conta com mais de 300 profissionais cadastrados e já movimentou R$ 4 milhões.
O Triider surgiu quando os sócios Juliano Murlick e Aline Murlick fizeram da necessidade de encontrar prestadores de serviço de forma rápida e segura para a reforma de sua casa em uma oportunidade de empreender. Com os amigos Thiago Murlick e Paulo Guilherme Gil, criaram a plataforma.
Atualmente, o Triider oferece mais de 50 tipos de serviços, como manutenção elétrica e hidráulica, marido de aluguel, fretes e montagem de móveis. Os profissionais passam por um processo de verificação e 95% deles têm avaliação de 5 estrelas no aplicativo.
Fonte: Triider/ Dona Flor Comunicação. Foto: André Carvalho.





