A Rocket.chat aportou US$ 19 milhões em rodada série A liderada pelo fundo Valor Capital. Também participaram do investimento E.ventures, Greycroft, Graphene Ventures, Monashees, NEA, ONEVC e DFG.
Com o investimento, o plano da Rocket.chat é focar em sua expansão global. A startup brasileira, que fornece uma plataforma de chat open source, também vai utilizar o capital para triplicar a equipe, passando de 70 para 210 ao longo deste ano.
A maioria dos novos contratados será destinada para as áreas de áreas de suporte, vendas e pré-vendas em um modelo de trabalho 100% remoto. Os novos colaboradores também estarão de fora do país, em regiões como Alemanha e Arábia Saudita.
Rocket.chat – A startup começou como um projeto de open source que buscava construir uma plataforma de comunicação unificada, onde fosse possível integrar vários outros sistemas. Criar um produto para resolver um problema que a própria startup tinha foi fundamental para seu crescimento e sucesso meteórico.
Baseada em código aberto, a interface da Rocket.Chat atua como uma ferramenta de comunicação interna e externa que possibilita a troca de mensagens de texto, compartilhamento de arquivos e telas, link preview, realização de videoconferências, entre outras funcionalidades.
PODCAST
Como fazer um pitch matador?





