Após receber US$ 1 bilhão do Softbank, o aplicativo de entregas Rappi planeja ampliar sua atuação no Brasil. A empresa deseja elevar o número de 20 para 70 cidades em todo o país.
O aplicativo também pretende usar os recursos para aprimorar a tecnologia e construir um “superaplicativo”, onde os consumidores poderão não apenas pedir entrega de itens, mas comprar produtos e serviços e até fazer transferências de dinheiro.
Segundo presidente e co-fundador do Rappi, Sebastian Mejia, a maior parte dos US$ 1,2 bilhão, valor resultante da soma do investimento do fundo japonês e de investidores atuais, será destinado ao Brasil. Mas, o Rappi também pretende entrar novos países. Mejia descartou aquisições para crescer na América Latina usando os novos recursos, dizendo que seus rivais usam uma tecnologia muito diferente do Rappi.
Atualmente, o aplicativo opera na Argentina, Colômbia, Chile, México, Peru e Uruguai, além do Brasil.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.





