Levantamento realizado pela Emplifi apresenta a performance das marcas no Instagram – uma das redes sociais mais estratégicas para empresas do mundo todo. A rede social também é a principal plataforma de conteúdo e interação com o público para muitas companhias.
A pesquisa revela a média de interações e engajamento baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas, no período de janeiro a dezembro deste ano. No ranking global, a Lamborghini ocupa a primeira colocação com 302.447 interações, seguida pela Nike chega com uma média de 251.635.
Mas, é o serviço de streaming de filmes e séries Netflix que mais figura nas listas global e brasileira. Confira:
Top 10 global
1º – Lamborghini (302.447 interações)
2º – Nike (251.635 interações)
3º – Netflix US (241.055 interações)
4º – Netflix Brasil (225.966 interações)
5º – Bugatti (195.800 interações)
6º – Apple (177.571 interações)
7º – Jacquemus (163.160 interações)
8º – Ferrari (162.979 interações)
9º – Porsche (159.573 interações)
10º – Netflix Latinoamérica (155.184 interações)
Top 10 Brasil
1º – Netflix Brasil (225.966 interações)
2º – Nubank (14.296 interações)
3º – Cacau Show (11.144 interações)
4º – Adidas Brasil (8.943 interações)
5º – Santa Lolla Oficial (8.802 interações)
6º – Vizzano (8.456 interações)
7º – Moleca Oficial (8.234 interações)
8º – Puma Brasil (7.742 interações)
9º – Max Titanium (7.666 interações)
10º – Disney+ Brasil (7.636 interações)
Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.
PODCAST
Como validar meu produto?





