A rede social Pinterest definiu a faixa de preço para sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês). O valor será de US$ 15 a 17 doláres por ação.
A empresa poderá chegar a um valor de mercado de US$ 11,3 bilhões e levantar 1,3 bilhão em recursos líquidos, levando em conta units restritas e opções. Em janeiro, a rede social planeja levantar cerca de US$ 1,5 bilhão e realizar o IPO no primeiro semestre deste ano.
Em 2018, o Pinterest registrou uma receita anual de US$ 755,9 milhões. O valor representou um aumento de 60% em relação ao ano anterior. Entretanto, continua a não ser rentável, mesmo com o prejuízo líquido tenha diminuído para US$ 62,97 milhões em 2018, em comparação com US$ 130 milhões em 2017.
A Uber também deve lançar sua IPO este mês, segundo fontes.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.





