Em breve, os mais de 40 milhões de clientes do Nubank poderão investir em ações dentro do próprio aplicativo da empresa. Segundo a fintech, a experiência será simples, transparente e sem tarifas abusivas.
A funcionalidade vai permitir a compra e venda de ações e BDRs de empresas listadas na B3. O objetivo do Nubank é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras, de acordo com o perfil e objetivos financeiros de cada usuário.
Para desmistificar o mercado de ações, a fintech criou um hub de conteúdo focado no tema em seu blog. Além disso, o Nubank fechou parceira com diversos influenciadores digitais e canais do Youtube, como Kondzilla; TPM por Ju Ferraz; Casal de Nerd; Travel and Share; Manual do Mundo; Uatafuke; Futirinhas; Luísa Souto; Estefano Zaquini; Reserva para Dois – Gustavo & Luiz; Juliana Luziê e Jacy Carvalho.
Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha jornada: Tomás Duarte e o case Track.co





