A velha desculpa “meu cachorro comeu” por muitas vezes é verdadeira, uma vez que os pets costumam roer e/ou mastigar algo inapropriado com frequência. Entre os itens extraviados é comum encontrar carteiras e cartões de crédito ou débito.
Segundo o Nubank, nos últimos oitos anos foram registrados mais de 6 mil contatos de clientes que reportaram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos. Os cachorros foram apontados como os principais responsáveis pelos danos.
Pensando nisso, o Nubank se uniu a Zee.Dog para desenvolver um cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem: o NuDog. Feito de borracha, o brinquedo possui bordas arredondadas e ainda possui abertura e espaço para petiscos.
Lucro revertido para ONG – O lucro das vendas dos brinquedos NuDog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A organização sem fins lucrativos será beneficiada com 100% dos proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.
Podcast
1 ano do Startup Life e história do Silva Lopes