Com seis anos de operação, a Nubank atingiu a marca de 10 milhões de clientes no Brasil. A fintech se tornou a sexta maior instituição financeira do país. Para celebrar este marco em sua jornada, a empresa está acabando com a fila de espera para novos usuários.
Segundo o vice-presidente de consumo da companhia, Vitor Oliver, o objetivo da empresa é proporcionar o acesso a soluções financeiras simples e práticas para o maior número possível de pessoas. “A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank”, explica.
Em 2014, a fintech começou a oferecer seus primeiros cartões de crédito – na época o crédito não era liberado de forma instantânea, os candidatos entrando numa lista de espera e aguardando a análise e liberação por parte da Nubank. Este sistema perdurou até o momento.
Segundo a empresa, quem deseja solicitar seu cartão de crédito ou abrir uma NuConta poderá poderá receber sua liberação de maneira imediata, após a rápida análise da situação financeira do candidato.
Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.





