CEO e umas das fundadoras do Movimento Black Money e cofundadora da iniciativa EVE, Nina Silva assume uma nova função: conselheira de tecnologia da Biobots. A startup é especializada em influenciadores digitais, como a Satiko (persona digital da Sabrina Sato). Nina também vai contar com o desenvolvimento de sua própria influenciadora virtual.
A empresária possui mais de 20 anos no mercado de tecnologia, sendo especialista em Gestão de Negócios e Transformação Digital com atuação internacional. Em 2021, Nina foi considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards, também foi nomeada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pela MIPAD.
Nina Silva também é CEO da fintech D ́Black Bank, investidora anjo e board member das startups investidas e cofundadora da Project Eve, DAO para inclusão de mulheres no mercado de criptoativos, além de Conselheira de Administração formada pelo IBGC.
Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha Jornada: Piero Contezini e o case da Asaas





