A Meta lançou, recentemente, seu primeiro desafio “Bring Your SaaS” para startups focadas em “SaaS”. O objetivo da empresa com a iniciativa é realizar quatro aportes, com um valor de até R$ 1,5 milhão por negócio. As inscrições estão abertas até o final do mês e devem ser feitas no site do desafio.
O foco são empresas com base SaaS e que estejam em fase final de validação e tração, com modelos de negócios B2B e B2B2C. As startups candidatas também devem possuir sinergias com clientes e soluções da Meta e alto potencial de crescimento.
As empresas participantes do desafio passaram por um processo de avaliação que será concluído no dia 15 de dezembro, quando acontecerá os pitches das finalistas e serão conhecidos dos vencedores. Segundo a Meta, os critérios de avaliação estão relacionados ao modelo de negócio, impacto potencial, escalabilidade e perfil e histórico da equipe.
Os vencedores também terão acesso a mentorias, treinamentos e imersão no ecossistema de inovação da região de Toronto, no Canadá. A Meta possui uma unidade de negócios no país. Os ganhadores, ainda, poderão participar de projetos estratégicos junto a base de clientes da Meta e do evento Collision 2021, em junho do próximo ano.
Meta – A empresa atua no desenvolvimento de software, consultoria, terceirização de processos de negócios e implementações de tecnologia SAP. A Meta fechou o primeiro semestre deste ano com faturamento 57% maior do que no mesmo período em 2019.
Já neste semestre, a companhia contratou 400, ampliando a equipe em 36%, e segue com vagas de emprego abertas.





