O marketplace Woof adquiriu a startup de desenvolvimento de softwares ToUp. O objetivo é, segundo a empresa, revolucionar o formato de compra de bens para pets. A Woof espera atingir mais de 5 mil pet shops em seu ecossistema online, além de cerca de 100 estabelecimentos presenciais com a bandeira Woof, até o final de 2022. O marketplace quer usar a inteligência de combinação de dados gerados no ambiente online e nos pontos de venda físicos para ampliar o negócio na indústria pet.
Segundo o CEO da Woof, Caetano Altafin, em entrevista reproduzida no portal Startupi, a compra “possibilita que a equipe da ToUp aplique seu conhecimento em dados e máquina de vendas”.
A Woof possui uma rede de mais de 3500 petshops afiliadas, que recebem site personalizado e desconto na compra de estoque. O diferencial, segundo a Woof, é a estratégia de individualizar as necessidades de cada pet e cada tutor na hora da compra. É possível a programação de pedidos com entrega grátis e no mesmo dia em mais de 270 cidades brasileiras. Já a ToUp prestava serviços de consultoria e estruturação de novos produtos digitais para os mais variados segmentos do mercado. A Spin Capital foi o investidor responsável pela aceleração de ambos negócios em seus estágios iniciais, e acabou sendo um vetor em comum.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha Jornada: Piero Contezini e o case da Asaas





