Marketplace adquire startup de inteligência de dados para vendas no mundo pet

Woof já possui mais de 3500 lojas vinculadas

Marketplace adquire startup de inteligência de dados para vendas no mundo pet Marketplace adquire startup de inteligência de dados para vendas no mundo pet

O marketplace Woof adquiriu a startup de desenvolvimento de softwares ToUp. O objetivo é, segundo a empresa, revolucionar o formato de compra de bens para pets. A Woof espera atingir mais de 5 mil pet shops em seu ecossistema online, além de cerca de 100 estabelecimentos presenciais com a bandeira Woof, até o final de 2022.  O marketplace quer usar a inteligência de combinação de dados gerados no ambiente online e nos pontos de venda físicos para ampliar o negócio na indústria pet.

Segundo o CEO da Woof, Caetano Altafin, em entrevista reproduzida no portal Startupi, a compra “possibilita que a equipe da ToUp aplique seu conhecimento em dados e máquina de vendas”.

A Woof possui uma rede de mais de 3500 petshops afiliadas, que recebem site personalizado e desconto na compra de estoque. O diferencial, segundo a Woof, é a estratégia de individualizar as necessidades de cada pet e cada tutor na hora da compra.  É possível a programação de pedidos com entrega grátis e no mesmo dia em mais de 270 cidades brasileiras. Já a ToUp prestava serviços de consultoria e estruturação de novos produtos digitais para os mais variados segmentos do mercado. A Spin Capital foi o investidor responsável pela aceleração de ambos negócios em seus estágios iniciais, e acabou sendo um vetor em comum. 

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

PODCAST

Minha Jornada: Piero Contezini e o case da Asaas