O Magazine Luiza anunciou a conclusão da aquisição da Steal The Look (STL), bem como da Push Produtora de Eventos e Workshops. Criada há nove anos, a STL é uma das maiores plataformas de conteúdo digital de moda, beleza e decoração do Brasil.
Diariamente, a Steal The Look produz conteúdos com as principais tendências do seu ramo, além de temas como cultura, comportamento e empreendedorismo. Atualmente, a plataforma possui mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais e seis milhões de visitantes únicos por ano.
Com a aquisição, o Magalu vai oferecer conteúdo especializado sobre as categorias de moda, beleza e decoração, informando e ajudando seus clientes na decisão de compra. Assim, com a STL, a companhia amplia ainda mais o engajamento e a relevância destas categorias em sua plataforma – incluindo o próprio Magalu, a Zattini e a Época Cosméticos – seja através do e-commerce com estoque próprio ou do marketplace.
Segundo a companhia, o Magalu Ads – desenvolvido com a plataforma InLoco Media, adquirida no ano passado – passará a contar também com a Steal the Look e oferecerá novos serviços para parceiros e sellers especializados nas categorias do universo feminino.
Fonte: Steal The Look/Reprodução.
PODCAST
Presença Feminina no ecossistema de Tecnologia e Inovação





