Lyft entra com registro para fazer IPO

A empresa é considerada a principal concorrente da Uber nos Estados Unidos e Canadá, que também planeja fazer sua IPO em 2019

Lyft entra com registro para fazer IPO Lyft entra com registro para fazer IPO

A Lyft registrou seus documentos na SEC, principal órgão regulador do mercado de ações dos Estados Unidos. Este é o primeiro passo para fazer sua oferta pública inicial (IPO), que deve acontecer no ano que vem.  

Os detalhes como preços, número de ações ou avaliação segmentada serão divulgados após a SEC concluir sua revisão. A Lyft foi avaliada recentemente em US$ 15 bilhões. A IPO pode aumentar o valuation da companhia.

Os bancos Credit Suisse, JPMorgan e Jefferies devem assessorar a empresa. Porém, a Lyft não confirmou a informação.

Para especialistas do mercado, a Lyft pode abrir o seu capital no primeiro trimestre do ano que vem. Sua principal concorrente nos Estados Unidos e Canadá, a Uber não deve chegar à bolsa de valores até o meio de 2019.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.