O período de inscrição para o Together, programa de conexão da GSK, encerra na próxima sexta-feira, dia 14. Startups de todo o país podem se candidatar com soluções que contribuam para o crescimento de sua unidade de produtos farmacêuticos e de vacinas.
Presente há 110 anos no Brasil, a GSK, lançou dez desafios. Entre eles, a empresa busca soluções que se encaixem nos requisitos regulatórios para atuar com dados de pacientes, através de blockchain, sem que esses dados sejam compartilhados. A farmacêutica planeja integrar as informações de tratamentos e compras do paciente para que ele possa se relacionar com qualquer player do setor de saúde, mantendo o anonimato dos dados.
Os outros nove desafios lançados pela companhia, são: agilidade e simplificação nos processos de backoffice; otimização da roteirização de serviço de campo; inteligência de dados para a área comercial; desenvolvimento do Treinamento da Força de Vendas; customização para campanhas comerciais; serviços complementares aos pacientes; adesão ao calendário vacinal e ao tratamento médico e Inteligência artificial para automação na gestão de riscos.
Seleção – Encerrado o pedido de inscrições, a empresa vai divulgar as startups escolhidas para participar do Pitch Day.
As empresas selecionadas para a próxima etapa vão participar de uma imersão para co-criação de provas de conceito com os responsáveis por cada desafio. Já na etapa final, as startups escolhidas poderão executar um piloto e se tornar fornecedoras ou parceiras comerciais da GSK.
Fonte: StartSe. Fonte: Divulgação.





