A idwall, startup brasileira focada em desenvolver soluções automatizadas de validação de identidade e prevenção de fraudes, está com 69 vagas de emprego em aberto para as áreas de engenharia e produtos. A ampliação no quadro de funcionários acontece após a empresa anunciar, no dia 23, o investimento de R$ 40 milhões.
O aporte foi liderado pela Qualcomm Ventures, braço de investimento em inovação e empreendedorismo da Qualcomm, seguido por ONEVC, Canary, Monashees e Grupo Globo. A startup deseja dobrar sua equipe, atualmente a empresa conta com cerca de 100 funcionários e 200 empresas clientes.
Para o co-fundador da idwall, Lincoln Ando, a força de trabalho da startup é quase toda de pessoas com competências técnicas muito forte. “A gente contrata engenheiros e profissionais relacionados ao desenvolvimento de produto, já que nosso negócio é tecnologia”.
Fundada há 3 anos, a idwall é uma regtech especializada em tecnologias para a validação de identidade. A empresa oferece soluções que utilizam recursos como reconhecimento facial, análise de dados e machine learning para agilizar verificações. No portfólio de clientes da startup, estão empresas como Loggi, 99, Movida, Banco Original, Cielo e OLX.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.





