A Higlobe, fintech americana que possibilita a freelancers e contratados de empresas americanas o recebimento de seus pagamentos em dólar com rapidez e economia, lançou este mês seu cartão virtual. A novidade foi anunciada no Web Summit Rio, considerado o maior congresso do mundo no segmento de tecnologia, e permitirá aos usuários realizar compras em lojas físicas e virtuais dos Estados Unidos.
A empresa segue na tendência do impulsionamento do trabalho remoto, algo que tem permitido aos talentos brasileiros prestarem serviços para empresas de qualquer lugar do mundo. A Higlobe simplifica as transações internacionais, permitindo que os clientes recebam várias transferências por mês por uma taxa fixa de US$ 1,99.
“Nosso objetivo é que a experiência dos profissionais ao receberem seus pagamentos de empresas americanas seja sempre a mais simplificada e econômica possível. O cartão virtual chega para alavancar isso, permitindo ter uma dinâmica de compra flexível e usar seu dinheiro de forma segura e prática”, comenta o CEO e cofundador da Higlobe, Teymour H. Farman-Farmaian.
Além do lançamento do cartão no Web Summit Rio, a Higlobe aproveitou sua estreia em eventos brasileiros para fazer o lançamento de uma lista de espera para contas PJ, que deve chegar ao mercado em meados de junho.
Foto: Divulgação.





