Gympass estimula exercícios em casa e consegue driblar a crise

Plataforma já contabiliza mais de 430 mil horas-aula online

Gympass estimula exercícios em casa e consegue driblar a crise Gympass estimula exercícios em casa e consegue driblar a crise

A plataforma Gympass lançou um novo posicionamento de marca, para se adaptar em meio à pandemia do novo coronavírus.  O unicórnio brasileiro nasceu como um benefício corporativo de atividade física e teve que se adaptar e conseguir fornecer soluções online de bem-estar em casa. O novo tipo de processo foi criado para conter a crise, e se chama “Gympass em casa”. O pacote completo para manter as pessoas ativas em casa custa apenas R$ 29,90.

O pacote conta, por exemplo, com aulas ao vivo, para quem gosta de treinar em grupo ou quer reviver o sentimento de classe com colegas de academia; personal trainers, para quem prefere uma abordagem mais personalizada e gosta de se exercitar no seu tempo; e pacote de aplicativos, para quem procura por opções para melhorar o bem-estar físico e mental, entre eles apps de nutrição à sessão de terapia.

Para divulgar a nova proposta, a Gympass lançou uma campanha para convidar os usuários a começarem a se movimentar através de todos os benefícios disponíveis. Desde o lançamento das soluções virtuais, a Gympass já computou mais de 430 mil horas de atividades feitas de forma online. A porcentagem de check-ins diários das aulas ao vivo chega a 81% e em academias presenciais, o número não passava de 52%.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.