Dono das marcas Animale, Farm e Hering, o Grupo Soma firmou uma parceria com a startup Conecta Lá. O acordo visa aprimorar a gestão e escalar o marketplace do grupo, o SomaPlace.
A plataforma reúne lojistas parceiros do grupo, que recebem pedidos virtuais e fazem o envio. Com a iniciativa, a meta é que a ferramenta Seller Center, da Conecta Lá, desburocratize o processo e facilite a digitalização do lojista. A funcionalidade permite agilizar funções como o desenvolvimento rápido de catálogo, a leitura dos produtos, informações financeiras, entre outros fluxos.
Hoje, o Soma possui dez marcas sob seu guarda-chuva, sendo que quatro delas já migraram para a plataforma. São elas: Farm, Animale, Foxton e A Fábula.
De acordo com o coordenador de e-commerce do Soma, Álvaro Santiago, os resultados já triplicaram as expectativas mesmo com o SomaPlace em estágio inicial. O grupo não revela o número de parceiros cadastrados.
Fonte: PEGN. Foto: Divulgação.
PODCAST
Saiba mais sobre as healthtechs