A Edsun oferece chance para quem quer se tornar sócio de geradoras de energia solar e outras fontes renováveis. Criada há dois anos, a greentech gaúcha se propõe a ampliar o acesso à energia solar, buscando um impacto positivo na sociedade e no clima.
Com sua plataforma, a empresa liga os recursos de pequenos e médios investidores diretamente às instalações fotovoltaicas de geração distribuída. Desta forma, a Edsun entrega aos clientes uma redução imediata na conta de energia e rendimentos melhores que os tradicionais para os sócios investidores das usinas.
A companhia lançou, recentemente, três usinas para captar sócios e alcançou 100% das cotas em apenas uma semana. Com o desempenho positivo, a greentech resolveu acelerar os empreendimentos nos próximos meses.
A Edsun também está em busca de prédios para instalar suas usinas solares. De acordo com a empresa, os condomínios não precisam desembolsar nada, pois os investidores compram os equipamentos e se rentabilizam por meio do aluguel das estruturas de energia limpa. Para mais informações sobre as cotas em usinas de energia solar, o interessado deve preencher um cadastro no site da startup.
Fonte: GauchaZH. Foto: Divulgação.
PODCAST
Educação Financeira para Todos





