A Goomer captou R$ 15 milhões em rodada Serie A, liderada pelo fundo Bridge One. Também participaram do investimento Aimorés Investimentos e pela DOMO Invest, que anteriormente já haviam investido no negócio.
Os recursos serão utilizados na evolução da plataforma omnichannel da footftech, principalmente nas áreas de vendas e atendimento. “Também lançamos um totem de autoatendimento de baixo custo, o Goomer Fast, que tem como propósito atender a demanda de pequenos e médios estabelecimentos. Com ele, é possível dar maior agilidade e praticidade à operação do salão, além de geralmente trazer aumento no ticket médio dos restaurantes”, completa o fundador e CEO da Goomer, Felipe Maia Lo Sardo.
A startup planeja aumentar o faturamento em 300%, fechando a R$ 20 milhões no final deste ano. A Goomer espera contratar mais 60 colaboradores e encerrar o ano com 135 funcionários.
Hoje, mais de 110 mil marcas foodservice já usam uma ou mais soluções da startup, que está presente em 2,7 mil cidades brasileiras.
Fonte: PEGN. Foto: Divulgação.
PODCAST
Como ser uma startup inclusiva?





