Com o objetivo de tornar a experiência em drive-thru mais simples e ágil, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s firmaram uma parceria. Com o acordo, será possível acessar, diretamente pelo carro, o cardápio da rede de fast food, escolher o lanche, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa em sua rota.
Para o presidente da da Divisão Brasil da Arcos Dorados (empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, Paulo Camargo, a parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, disse.
Já o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, acredita que o propósito do acordo é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, comenta.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.





