Ebanx compra Remessa Online

Aquisição é a maior da história do Ebanx

Ebanx compra Remessa Online Ebanx compra Remessa Online

Especializada no auxílio de pessoas físicas e pequenas e médias empresas a realizar transações de dinheiro do exterior, a Remessa Online é a nova aquisição do Ebanx. O negócio foi fechado por R$ 1,2 bilhão.

Com o movimento, o Ebanx deve alavancar seus serviços de pagamentos que conectam marcas globais a consumidores latino-americanos. A fintech também planeja acelerar a expansão de seus negócios com o apoio e expertise em transferências internacionais da Remessa Online. “Estamos entusiasmados com a chegada da Remessa Online neste momento da história do EBANX. Acreditamos que a complementaridade de atuação permitirá atender melhor os clientes EBANX na América Latina, ao mesmo tempo que poderemos acelerar e expandir os planos da Remessa”, explica o cofundador e CEO do EBANX, João Del Valle.

Segundo a Remessa Online, as contas cadastradas e a plataforma para envio e recebimento de remessas do exterior continuam iguais. Os clientes continuaram tendo taxas até 8 vezes mais baratas que os bancos tradicionais, prazo de até 1 útil e atendimento consultivo em português nas suas transferências internacionais.

Remessa Online – Criada em 2016, a Remessa Online visa quebrar barreiras financeiras para que qualquer um, seja pessoa física ou empresa, possa enviar e receber dinheiro do exterior com praticidade, transparência e eficiência. “Tudo o que a Remessa Online construiu nesses 5 anos de história foi focado em eliminar as barreiras aos clientes que desejam operar internacionalmente, dentro de uma proposta que une transparência, eficiência e entendimento de suas reais necessidades, sejam pessoas ou empresas dos mais diferentes portes. Isto está totalmente alinhado com a nossa missão junto ao EBANX, de continuar transformando o ambiente de negócios no Brasil e no exterior”, afirma o fundador e CEO da Remessa Online, Fernando Pavani.

Fonte: Remessa Online. Foto: Divulgação.

PODCAST

Desvendamos o ecossistema de SP