Docket desenvolve tecnologias que facilitam busca e gestão de documentos

Startup foi fundada em 2016

Docket desenvolve tecnologias que facilitam busca e gestão de documentos Docket desenvolve tecnologias que facilitam busca e gestão de documentos

Melhorar a eficiência operacional e facilitar os processos de obtenção de documentos por meio da tecnologia, reduzindo custos e prazos das operações em 80%. Essa é a missão da Docket, startup que realiza busca, pré-análise e gestão de documentos.

Fundada em 2016 por Pedro Roso, Rodrigo Lopes e Flávio Castaldi, a Docket desenvolve soluções que impulsionam grandes empresas a escalarem seus negócios, por meio de um SaaS, onde conseguem solicitar documentos de diversas esferas, escolhendo o órgão emissor e a certidão, realizando as etapas de emissão, pagamento e controle de qualidade.

A empresa permite o acompanhamento de cada estágio do processo e avisa quando o download do arquivo estiver disponível, simplificando ainda etapas repetitivas utilizando inteligência artificial e machine learning, o que possibilita a pré-análise em questão de segundos.

“Queremos reforçar a nossa proposta de ajudar empresas a ganharem eficiência operacional, não apenas para que possam fechar negócios de forma rápida e dinâmica, mas também na resolução de questões mais assertivas e eficientes dentro das corporações”, explica Pedro Roso, CEO da Docket.

Atualmente, a empresa atua com um modelo de assinatura mensal e trabalha com clientes de mais de 20 setores, entre serviços financeiros, agronegócio, construção, indústrias, varejo, shoppings, redes de supermercados, energia e telecom.

Fonte: Docket. Foto: Divulgação/ Docket.