CVM autoriza Handbag a operar como Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo

A plataforma de crowdfunding de investimentos é especializada no segmento de mineração

CVM autoriza Handbag a operar como Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo CVM autoriza Handbag a operar como Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo

A Handbag Investment recebeu recentemente autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para operar com Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo. A empresa é focada em investimentos no setor de mineração, que é uma das formas mais impactantes de rentabilização de patrimônio – já que o produto fruto da aplicação do minério extraído será futuramente adquirido por uma infinidade de usuários.

O objetivo da Handbag é tornar o investimento no mercado mineral acessível a todos, rompendo o paradigma de que investimento no setor é algo apenas para grandes investidores e / ou para especialistas em Stock Market. A empresa prioriza projetos que apresentam oportunidades de rendimento médio e longo prazo e que tenham base social, ambiental e de governança corporativa com propósito.

A Handbag também desenvolve projetos de mineração, oferecendo suporte técnico, estratégico e financeiro para proprietários de projetos com alto potencial de crescimento. De acordo com a empresa, o Brasil possui um vasto território a ser explorado onde a geologia é favorável para as mais diferentes commodities do setor mineral.

PODCAST

Minha jornada: Adriana Bombassaro e o case FASTBUILT