A startup Clubbi, que oferece uma plataforma para impulsionar de atacado para “mercadinhos de bairro”, captou US$ 4,5 milhões. A rodada de investimento foi liderada pelo fundo Valor Capital e contou também com a participação do ONEVC, Better Tomorrow Ventures, Latitud e Canary.
O recurso deve ser utilizado para impulsionar a operação da startup no Rio de Janeiro, incluindo a travessia em direção a Niterói. Hoje, a Clubbi com mil mercadinhos clientes de sua plataforma na capital fluminense. A expectativa da empresa é alcançar a marca de três mil comércios no primeiro semestre do ano que vem e iniciar as operações em Niterói.
Em sua plataforma, a Clubbi oferece produtos não-perecíveis de fornecedores diretos e de outros atacados. Uma das premissas da startup é otimizar as rotas de entrega com transportadoras parceiras. A solução também sugere novos artigos para compras por meio de algoritmos de aprendizado, incentivando a descoberta de mais mercadorias que podem ser interessantes aos comércios.
Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha jornada: Paulo David e o case Grafeno





