A carteira digital Payly e Cielo firmaram um acordo que vai permitir aos usuários da plataforma fazerem pagamentos em cerca de 1,5 milhão de maquininhas. Lançada no final de 2018, a Payly é fruto de uma parceria entre os grupos Cosan e Manzat.
Segundo a Payly, seu aplicativo encerrou o primeiro ano de operação com mais de 1 milhão de downloads. “A parceria com a Cielo é estratégica para prover aos nossos clientes capilaridade na base de aceitação de pagamentos, com total segurança, ampliando o leque de utilizações da plataforma Payly”, disse o presidente-executivo da empresa, Juliano Prado.
No momento de efetuar o pagamento, o cliente da Payly pode ativar na máquina de pagamento (POS) da Cielo a opção de gerar um QR, em vez de passar um cartão. Em seguida, o aplicativo da Payly lê o código, então a transação é concluída.
A Cielo já firmou outras parceria, como a uma anunciada em dezembro pela Cielo com a Ame, carteira digital da Lojas Americanas e B2W, e com o Mercado Pago, divulgada em novembro.
Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.





