Uma chocolateria paulista chamou a atenção ao inaugurar uma loja on line, porém com interação real do outro lado da tela. A empresa Dengo possui uma rede com 18 lojas físicas, além de um e-commerce. Em meio à pandemia de coronavírus, a rede diversificou o modo de vender chocolates e outros produtos baseados no cacau que, segundo a empresa, é comprado apenas de produtores brasileiros.
A nova loja chamada de “On line ao vivo”, direciona o cliente do site para uma loja física (que fica no shopping Eldorado, em São Paulo). Nela, é possível ver diversos ícones em forma de sacolas. Ao clicar, o consumidor visualiza diversos produtos disponíveis para compra, com informações sobre cada um deles, preço e botão para adicionar ao carrinho. Conforme a empresa, a interação funciona como se o cliente estivesse em um estabelecimento padrão da marca.
A loja também disponibiliza um chat, para que o consumidor converse com um funcionário, que tira dúvidas sobre os produtos. Assim que o pagamento for processado, o chocolate será embalado e enviado para o consumidor em tempo real e será entregue no mesmo dia.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.





