O Banrisul publicou na quarta-feira, dia 9, o edital do segundo ciclo de aceleração do BanriTech. O programa é destinado a startups com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.
Podem participar do processo seletivo empresa com produtos e serviços que atendam as seguintes verticais: serviços financeiros, agronegócios, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, segurança da informação e governos. “Em 2022, queremos valorizar soluções que também contemplem as mudanças que estão ocorrendo no mercado financeiro, como o Open Banking, e as questões climáticas, pois acreditamos que a sustentabilidade é um pilar forte da economia”, destaca o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho. O prazo de inscrições encerra no dia 13 de março deste ano.
As 30 startups selecionadas serão reveladas no dia 4 de abril de 2022 ,após o processo de avaliação, prazo para recursos e onboarding. O lançamento do 2º ciclo será no dia seguinte, dia 5, e a aceleração ocorrerá até setembro, com a divulgação das três grandes vencedoras em um Pitch Day, no dia 28 de setembro. O programa conta com assessoria técnica do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc).
Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha jornada: Layon Lopes e o case Silva Lopes Advogados





