A American Airlines e a plataforma suíça de viagens Winding Tree firmaram uma parceria, anunciada nessa semana. O acordo vai permitir que compradores corporativos acessem os dados da companhia aérea dos Estados Unidos diretamente, sem a necessidade de intermediários.
Com a parceria, a Winding Tree fornecerá uma estrutura para o programa de reservas de lazer da American com compradores corporativos. O programa poderá negociar ofertas exclusivas diretamente com a American Airlines.
“Embora a conectividade do marketplace seja genérica, o blockchain da Ethereum garante que cada relacionamento seja exclusivo para o acordo individual entre o vendedor e o comprador, o que permite preços personalizados de conteúdo entre as duas partes”, disse o diretor de operações e cofundador da Winding Tree, Pedro Anderson.
Ao lado de uma lista crescente de parceiros, a American Airlines se junta à Air Canada para alavancar o mercado descentralizado de Winding Tree para lidar mais diretamente com os compradores.
Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.
PODCAST
Confira quais são os principais tipos de fintech





