A retailtech Amaro lança nova opção de entrega e reforça sua logística. A empresa de produtos de moda, beleza e casa reduziu o prazo de entrega dos pedidos de 1,6 dia para cerca de três horas. A novidade atende a dez cidades brasileiras.
A expectativa da retailtech é atender a 60% da base de clientes com a nova opção. Antes de colocá-la à disposição de clientes de Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a modalidade foi testada em um projeto piloto que entregou mais de cinco mil pedidos no tempo estipulado.
De acordo com a empresa, os pedidos desta opção devem ser realizados das 10h às 19h, de segunda a sábado.
Lojas físicas – Com 21 guide shops espalhadas por 14 cidades do país, a Amora também lançou a opção de retirar as compras em até 30 minutos nestas unidades. O objetivo é estimular a presença dos clientes nas lojas físicas.
Inicialmente, essas unidades eram apenas provadores para as compras online. A empresa pretende ter mais seis em funcionamento guide shops antes do fim do ano.
Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.





