Yellow passa a operar em Campinas e Belo Horizonte

O tamanho e modalidade das frotas não foi divulgado

Yellow passa a operar em Campinas e Belo Horizonte Yellow passa a operar em Campinas e Belo Horizonte

A startup brasileira de compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos Yellow expande sua área de atuação para mais duas cidades brasileiras. No próximo dia 7, Campinas receberá as amarelinhas. Uma semana depois, Belo Horizonte, em Minas Gerais, passará a contar com o serviço.

Atualmente, a startup está disponível em São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Florianópolis. As cidades de Brasília, Curitiba, Vitória e Porto Alegre devem ser os próximos a receberem a novidade.

A Yellow planeja levar os patinetes e as bicicletas amarelos para além do território nacional. A startup quer chegar, ainda, em Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Santiago (Chile), Cidade do México (México) e Montevidéu (Uruguai).

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.